Olá,
A marca Dahua Technology possui uma política comercial focada em grandes projetos que exigem customização por parte de engenheiros oficiais da empresa. No Brasil, a marca não atua no varejo, e-commerce ou sites afiliados devido sua política de qualidade que visa respeitar o canal e a qualidade das nossas soluções entregues no mercado B2B e B2G. Produtos adquiridos em canais não autorizados no Brasil não possuem certificação/garantia, por isso não podemos atestar a sua originalidade como também procedência.
Garantia
Para os produtos Dahua Technology disponibilizados no mercado brasileiro pelos seus distribuidores oficiais Brako, Delta Cable, Dimensional/Eletronor e Spectra, é oferecida a garantia contra problemas decorrentes de falha nos componentes ou no processo de montagem do produto, em condições normais de uso e manutenção e suporte técnico de até 3 anos, contada a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal. Esta garantia é válida no território brasileiro. Produtos adquiridos no exterior, varejo ou e-commerces não estão cobertos por nenhum dos tópicos acima por não se tratar de um canal autorizado Dahua Technology Brasil. Os canais autorizados são certificados e aprovados pela nossa matriz devido o processo de qualidade que foca sempre oferecer soluções de alta performance para o mercado Brasil.
Produtos adquiridos no Exterior
A Dahua Technology Brasil realiza venda de produtos somente para canais certificados. E-commerces, Market Places e Lojas do Varejo não estão autorizadas a realizar a venda de produtos da marca Dahua Technology devido as exigências técnicas constadas em nossa política de qualidade e comercial brasileira. Para compras realizadas nos canais citados anteriormente, procure o vendedor ou entre em contato com subsidiária local da Dahua Technology para que uma equipe possa atestar a originalidade como também procedência e assim realizar o seu respectivo suporte.
Exemplo: Realizei a compra de produtos Dahua Technology na Colombia. Como devo proceder?
Resposta: Entre em contato com Dahua Technology LATAM ou fale diretamente com a Dahua Technology Colômbia.
https://support.dahuasecurity.com/Support/Hotlines
A marca Dahua Technology possui uma política comercial focada em grandes projetos que exigem customização por parte de engenheiros oficiais da empresa. No Brasil, a marca não atua no varejo, e-commerce ou sites afiliados devido sua política de qualidade que visa respeitar o canal e a qualidade das nossas soluções entregues no mercado B2B e B2G. Produtos adquiridos em canais não autorizados no Brasil não possuem certificação/garantia, por isso não podemos atestar a sua originalidade como também procedência.
Garantia
Para os produtos Dahua Technology disponibilizados no mercado brasileiro pelos seus distribuidores oficiais Brako, Delta Cable, Dimensional/Eletronor e Spectra, é oferecida a garantia contra problemas decorrentes de falha nos componentes ou no processo de montagem do produto, em condições normais de uso e manutenção e suporte técnico de até 3 anos, contada a partir da data de aquisição, ou da data da entrega do produto, identificada pela Nota Fiscal. Esta garantia é válida no território brasileiro. Produtos adquiridos no exterior, varejo ou e-commerces não estão cobertos por nenhum dos tópicos acima por não se tratar de um canal autorizado Dahua Technology Brasil. Os canais autorizados são certificados e aprovados pela nossa matriz devido o processo de qualidade que foca sempre oferecer soluções de alta performance para o mercado Brasil.
Produtos adquiridos no Exterior
A Dahua Technology Brasil realiza venda de produtos somente para canais certificados. E-commerces, Market Places e Lojas do Varejo não estão autorizadas a realizar a venda de produtos da marca Dahua Technology devido as exigências técnicas constadas em nossa política de qualidade e comercial brasileira. Para compras realizadas nos canais citados anteriormente, procure o vendedor ou entre em contato com subsidiária local da Dahua Technology para que uma equipe possa atestar a originalidade como também procedência e assim realizar o seu respectivo suporte.
Exemplo: Realizei a compra de produtos Dahua Technology na Colombia. Como devo proceder?
Resposta: Entre em contato com Dahua Technology LATAM ou fale diretamente com a Dahua Technology Colômbia.
https://support.dahuasecurity.com/Support/Hotlines